quinta-feira, 28 de julho de 2011

Turbine seu corpo com massagem turbinada

Turbine seu corpo com massagem turbinada

Nada incomoda mais uma mulher que aquela gordurinha localizada que insiste em aparecer quando se usa uma roupa mais justa. Mas uma novidade promete efeito relâmpago na redução de medidas: a massagem turbinada.


COMPRAR AQUI

Novidade no mercado da estética, a massagem turbi-nada, baseada em princípios da terapia chinesa e em pontos que auxiliam a modelagem corporal, já está sendo utilizada em todo Brasil nas principais clinicas de estética. É indiscutível que a massagem modeladora e a drenagem linfática são importantes agentes coadjuvantes nos processos de perda de medidas e modelagem corporal, explica a esteticista Dalila. “E para quem está em busca de um corpo saudável e bonito, a técnica é perfeita”.

 A massagem turbinada é feita em todo o corpo, com as mãos, usando movimentos intensos, rápidos, repetitivos, e utilizando rolos de sucção e amassamento, além de cremes e géis que ativam a circulação, trabalham a gordura localizada e eliminam as toxinas. “O resultado na redução de medidas é relâmpago”, garante os especialistas no assunto.


Veja Também 

Nenhum comentário:

Postar um comentário