sábado, 12 de abril de 2014

Tratamento e Prevenção Para Um Rosto Perfeito,Rugas


qualite banner

Tratamento e Prevenção Para Um  Rosto Perfeito.

Trio SUMMUS, Pele Perfeita -  Gel Creme + Area dos Olhos + Loção Espuma.
Trio Pele Perfeita ( Gel Creme + Area dos Olhos + Loção Espu


1 )  Summus Área dos Olhos 15 g


Dematologicamente e oftamologicamente testado, com resultados comprovados em apenas 28 dias de 97% de redução olheiras, 94% de redução de bolsas e 84% de redução de rugas e pés de galinha.
Com ativos importados este sérun tráz o que há de melhor na cosmetologia moderna.
 Basta usar duas vezes por dia e comprovar os resultados.
2)  Summus Espuma Tônica de Limpeza 

De fácil aplicação, dispensa o uso do algodão. Com um sistema de válvula de alta tecnologia, transforma o liquido em espuma que passada na pele e rapidamente absorvida, promovendo refrescância e limpeza imediata. Tem tripla ação garantida por conter os ativos, Betaina, poderoso tensoativo que retira a oleosidade excessiva da pele, Aloe e Vera, poderoso adstringente que atua diretamente na regulação do calibre dos poros e D’Panthenol, idratante que devolve umidade e umectação a pele. Deve ser usada pela manhã e pela noite, sempre antes do hidratante ou rejuvenescedor.

#rugas #rejuvenescimento #rosto

Registros
MS 2.1129.0032
MS 2.1129.0022.001-6




Fone : (11) 99391 4373
           (11) 2911 8210

GEL ARNICA ,CASTANHA DO PARÁ,CASTANHA DA INDIA, MASSAGEADOR - BON GEL 200

GEL ARNICA ,CASTANHA DO PARÁ,CASTANHA DA INDIA, MASSAGEADOR - BON GEL 200
 GelMassArnica200_1

 Composição: Extrato de Arnica altamente concentrado, enriquecido com óleo de Castanha do Pará, Óleo de Castanha da Índia, Cânfora e Mentol. A Arnica é tradicionalmente usada em casos de traumatismos, golpes, contusões, hematomas, reumatismo, varizes, torcicolo, bursite, lombalgia e dores nas pernas. Gel de Arnica tem ação analgésica, antiinflamatória e cicatrizante natural. Use em forma de massagem. Óleo de Castanha do Pará – Ajuda a prevenir o envelhecimento precoce da pele, tornando-a mais macia e suave. Excelente para evitar o aparecimento de estrias. Atua na renovação celular. É emoliente e lubrificante, proporciona hidratação profunda e impede a evaporação de água da pele. Arnica Gel e indicada para o tratamento de contusões, hematomas, e equimoses (manchas escuras ou azuladas que ocorrem no sangue devido uma infiltração de sangue; na maior parte dos casos, aparecem após um traumatismo, mas podem também surgir espontaneamente em sujeitos que apresentam fragilidade capilar ou um distúrbio de coagulação)
Acesse :
http://www.geraldosouzamagazine.com.br/doutorzinhosmassagens/arnicamassageador.html

Fone : (11) 2911 8210
CLARO (11)99391 4373