terça-feira, 17 de setembro de 2013

PORQUE REVENDER NEMAWASHI COSMÉTICOS

LOGO BANNER NEMAWASHI 45

PORQUE REVENDER NEMAWASHI COSMÉTICOS

DESDE 1986 - INDÚSTRIA DE TRATAMENTOS COSMÉTICOS DOS CABELOS AOS PÉS , CABELOS( LINHA COMPLETA COM ÓLEO DE ARGAN-SHAMPOOS,CONDIONADOR,REPARADOR) ,HIDRATNTES PARA ROSTO COM FILTRO SOLAR,LOÇÃO PARA TIRAR MANCHAS DO ROSTO,ACNES, RUGAS,OLHEIRAS,REDUTOR DE MEDIDAS(PERDER BARRIGA),CELULITES, DOR MUSCULAR, MASSAGENS CORPORAL RELAXANTES( ÓLEO PARA DOR NAS PERNAS),PERFUMES, ÁGUAS DE BANHO,MAQUIÁGEM,LIFTING FACIAL (MÁSCARA FACIAL,HIDRATANTES PARA ROSTO MASCULINO, CREMES PARA HOMENS( CABELOS,ROSTO,CORPO,MÂOS , PERNAS (O DOUTORZINHO ) E PÉS ) COM LAUDOS DE COMPROVAÇAO DE EFICÁCIA (Laboratorios Credenciados e registros ANVISA), E O RESPEITO,SATISFAÇÃO ,EXPERIÊNCIA, SOLIDEZ DE 27 ANOS EM VENDAS PORTA A PORTA.

CATÁLOGO,FOLDERS,E-MAIL,SKYPE,REUNIÕES,SEMINÁRIOS,CONVENÇÕES



DESCONTOS/LUCROS DE 30,40.50% OU MAIS.



SUA REMUNERAÇÃO, VAI DEPENDER DO SEU VOLUME DE VENDAS, E FORMAÇÃO DE EQUIPES DE VENDAS PORTA A PORTA.


PARA MAIS INFORMAÇÕES :


botão cadastre-se


VALIDE O E-MAIL QUE LHE ENVIAMOS

 NA SUA CAIXA DE SPAM OU,LIXO ELETRÔNICO 

Programa Mais Você Esclarecimentos Sobre Golpes e Pirâmides Financeiras


PROGRAMA MAIS VOCÊ não caia no conto da pirâmide financeira
Primeiro, o programa mostrou casos de pessoas que se deram muito mal e perderam dinheiro com o esquema. Um economista também ensinou como o esquema é feito e quais os prejuízos que ele pode trazer. Por fim, o repórter Fabrício Battaglini ouviu dicas do advogado Anis Kfouri Júnior para que você não caia neste tipo de armadilha! Muita atenção:
 Sempre que você tiver uma proposta para ganhar dinheiro rápido e fácil, sem trabalha ou por herança, pode desconfiar: é com este artifício que o golpista diminui as barreiras do próprio consumidor, e o deixa vulnerável;- Mesmo quando o esquema oferece produtos para os participantes venderem, ainda assim, cuidado redobrado! Seria uma forma de disfarçar a pirâmide. Este tipo de marketing multinível existe, mas tem que ser autorizado. Ele é muito usado por empresas que têm revendedoras associadas e que trabalham com catálogo; e
- As pessoas que vendem com este catálogo não são obrigadas a cumprirem uma quantidade mínima. Neste golpe da pirâmide, você tem metas a cumprir para poder ganhar em cima de outras pessoas. No catálogo, você ganha pelo que produziu, na pirâmide, você ganha pelo convencimento. Na pirâmide, a pessoa não deseja o produto, mas sim entrar no esquema. No catálogo, o produto é o real alvo do consumo;
ATENÇÃO: A pirâmide financeira é crime contra a economia popular, contra o consumidor, é propaganda enganosa e lavagem de dinheiro. Para quem participa como vítima, o prejuízo pode ser grande e irrecuperável! “Muitas vezes a pessoa não consegue localizar onde foi parar seu dinheiro, até porque a ponta da pirâmide está muito distante. Então você pode até reclamar, mas fica difícil resgatar o seu recurso”, explica o advogado.