quarta-feira, 6 de julho de 2011

DISTRIBUIDOR INSPIRAÇÃO PERFUMES

Saiba Como Ser Um Distribuidor Inspiração Perfumes ...


 

Olá  , Eu Sou Geraldo Gonçalves de Souza , Distribuidor da Inspiração Perfumes e Vou Lhe Mostrar Abaixo Como Você Pode Ter Um Negócio De Sucesso  Pela Internet e Também Porta a Porta. 



Você está disposto a  desenvolver um negócio lucrativo sem sair de casa, Mais  que Vais exigir muita determinação, e muita vontade de ganhar dinheiro.

Porque ser Distribuidor Inspiração Perfumes???
Dinheiro, tempo e segurança. Hoje, com um pequeno arquivo pessoal, uma linha telefônica e um computador ligado à Internet, é possível construir e gerenciar um negócio de milhões de reais. Suplementar a renda familiar e realizar sonhos pessoais. Por isso atrai tantas pessoas, dotadas de iniciativa própria e dispostas a trabalhar em suas horas vagas para alcançar os seus objetivos. De forma que, não deixará hábitos sociais tais como: estudar, viajar e compartilhar momentos em família, que irão lhe proporcionar um enorme bem estar.

Quem é o Distribuidor?
O Distribuidor autorizado é a ponte entre a Empresa e o consumidor final.

Flexibilidade de Horário
O capital investido é insignificante, tratando-se de um projeto de vida. No entanto, levará você a um dos melhores empreendimentos da atualidade. Não há riscos, você não precisa deixar o que já faz atualmente, pois poderá desenvolver este projeto com apenas algumas horas de dedicação por dia.

Ganhos Especiais
O Distribuidor venderá para o cliente os produtos com uma margem de lucro de 66% do valor que ele adquirir na Empresa ou nos Centros de Distribuição. Se o Distribuidor tiver sua meta de vender 03 perfumes por dia, seu lucro mensal será de R$ 1.620,00 todo o mês. Quanto maior sua meta, maior será o seu ganho.



Promoções
A Inspiração tem como missão promover para todos os seus Distribuidores o bem-estar e qualidade de vida. Através de promoções mensais a Inspiração beneficia seus Distribuidores com muitos prêmios, viagens inesquecíveis pelo Brasil e pelo mundo, além de promover muitos eventos de integração entre todos.

cadastre :
https://loja.inspiracao.com.br/nova/kits.asp?origem=pontoNet&coddist=173839

Nenhum comentário:

Postar um comentário